FANDOM


No País dos Brinquedos é o quarto episódio da primeira temporada de Agente 86. Nele, Maxwell Smart investiga se uma loja de departamento é dirigida pela KAOS .

No País dos Brinquedos

AG86NPDB

Max,99 e Nino

Data da Estréia  09 de outubro de 1965
Escritores Stan Burnse Mike Marmer
Diretor Don Richardson
Temporada 1
Número episódio 4
Vilão Conrad Buny

EstóriaEditar

Loja de departamento Bower ,em Washington DC, foi onde vazou planos do governo de países estrangeiros. Max vai até a loja de departamentos para descobrir informações sobre o gerente, Conrad Bunye saber o que os agentes infiltrados do Controle descobriram . Quando Max contata 99, Conrad Buny fica desconfiado da 99 e ordena que seus capangas peguem-na. Enquanto isso acontece, Max tem uma reunião com o chefe no restaurante da loja de departamentos. Max percebe que eles foram seguidos e os outros agentes acompanham o seguidor discretamente. Quando Max retorna ao balcão de perfumes onde a 99 foi trabalhar, ele percebe que 99 foi sequestrada. Ele logo descobre que os outros agentes infiltrados desapareceram ou foram mortos.

99 escapou, e se escondeu em um dos camarins. Max  encontra,99 que mostra como Buny  envia as informações:fitas nas bonecas com informações registradas. Smart coloca Fang para transportar a boneca (com a explicação de Max gravada) para o chefe. Conrad Buny tenta caçar Max e 99 e agora a loja de departamento está vazia. Mas Maxwell e 99 vencem Buny e seus capangas com os brinquedos que encontram no departamento de brinquedos.