FANDOM

Mr.Big é o 1º Episódio da Série (1x1 ou S01E01)Editar

O Episódio Piloto da Série, foi Rodado em preto e Branco (Clássico) . O Episódio começa com Maxwell Smart, o nosso Herói e Inteligente Agente secreto, telefonando no seu Sapato-fone para o Chefe do CONTROLE, O CONTROLE tem uma missão para Max. Ele vai lá na sede secreta do controle, que fica embaixo de uma Cabine telefônica ao estilo Inglaterra. Max tende ir para uma missão contra o Mr.Big, um anão da KAOS. a Intenção dos Vilões capangas do Mr.Big(Vilão) e da KAOS era destruir a estátua da liberdade, um monumento histórico dos estados Unidos. Max conhece 99 neste episódio, e ele acha que 99 era homem até o finalzinho do episódio, só por que usava uma Boína. Agente Nino (Canino. Fang e K-9 Em Inglês) apareceu neste episódio também, e era um dos poucos. o Episódio iniciou bem a série, pois ja apareceu uma Intenção de vilão mesmo, um Vilão engraçado e Cruel, o sapato-fone, o cone do silêncio, e isso já era um dos fenômenos principais da série. Você pode assistir esse episódio na categoria Videos, se não acha-lo, espere pois vamos colocar.

CURIOSIDADES DO EPISÓDIOEditar

  • Os Executivos da Produção da Rede ABC recusaram-se a comprar a série, só por que o primeiro episódio os vilões queriam destruir a estátua da Liberdade.
  • O Episódio só foi em Preto Em Branco por causa da Rede NBC, Com a criação do Personagem Maxwell Smart e a série no primeiro episódio, a NBC Aprovou a gravação dos episódios, e hoje temos a 5º Temporada Ainda salva no Brasil, Dublado. (Nos EUA é extinto, praticamente, mas se pode baixar em sites de Torrent Pirata as temporadas completas.)