FANDOM

Si

Siegfried Uniformizado

Vice-presidente de Relações Públicas e Terror da KAOS , o adversário sempre enfrentado por Max .

Mesmo com 14 aparições na série original, ninguém sabe muita coisa sobre ele.Seu nome mesmo é uma incognita. Ele é visto pela primeira vez como o mágico "Siegfried, o Grande", mas na verdade este era o nome do verdadeiro mago que ele matou e que ele substituiu como parte de seu plano para sequestrar o chefe. No entanto, ele continua a usar o nome em todas as aparições.. Ele se apresenta como "Cond. von Siegfried",que parece ter dado origem a uma crença generalizada de que seu primeiro nome é Conrad (Konrad também escrito), na verdade esse nome nunca é usado na série. Em um ponto Max afirma que "Ludwig" é o código da KAOS para o Siegfried, o que pode explicar seu ajudante Shtarker chama-lo  como "coronel Ludwig von Siegfried" para o prisioneiros do acampamento Gitchee Goommee Noonee Wa-Wa, enquanto o nome de" Conrad "finalmente recebe o uso oficial duas décadas mais tarde (no filme de TV" Agente 86,Novamente! ").

Ele considera a América do Sul como a Gloriosa Pátria apesar de ter sido criado na Flórida (Siegfried ainda esta chatiado por sua mãe não lhe comprado um trenó ). Ele cresceu com um irmão, de quem está distante, e uma irmã , que se tornou a Vice - chefe da KAOS Mulher  . Sua crueldade realmente foi vista quando ele fingiu se passar para o lado do CONTROLE.

Siegfried usa um anel de casamento, embora a sua mulher nunca foi vista, e ele tem uma filha, Gretchen , que cresce enquanto o pai estava fora, ele estava trabalhando como médica em um navio de cruzeiro.

Siegfried teve antecessores, como Kurt , Hans , Godzilla , e Krueger , o primeiro companheiro de seu submarino, bem como um secretário particular chamado Lili , mas é mais freqüentemente visto na companhia de Shtarker . Os dois foram companheiros de infância, tendo atuado juntos na II Guerra Mundial . Na verdade, Siegfried foi o primeiro homem a fugir de El Alamein . (Shtarker ficou em segundo lugar.)

Após a guerra, Siegfried se juntou KAOS, tornando-se um dos seus melhores agentes. Seu melhor ano foi 1966, quando ele matou 37 pessoas.

Além de mágico, as habilidades de Siegfried são atuar, tendo estrelado a produção da Oficina KAOS, e pilotar uma réplica da Primeira Guerra Mundial Fokker D.VII que ele mesmo construiu a partir de um kit fabricado por uma pequena empresa na Argentina.

Siegfried é astuto, assassino, cruel, e um defensor da KAOS. Ele não gosta de pessoas que são bobas, dizendo-lhes que "Aqui é a KAOS,não se faz isso aqui!" Ele tem um grande talento como ator]. Acima de tudo, ele odeia maricas.