FANDOM


Harry Hoo é interpretado pelo ator Joey Forman,ele é um detetive havaiano que sempre encontra duas possibilidades,e essa foi exatamente o número de vezes que ele apareceu na série,duas.

AGENTE 86 EP 025

Max e Harry

Ele é havaiano mais vive recitando provérbios chineses,como "me desculpe por isso" só que em chinês,que em sua primeira aparição salva a vida de Max por acaso,de ser prensado por uma maquina que passa roupas na lavanderia do vilão gala,digo,Garra.

Forman apareceu também no episódio duplo "o livrinho negro" como advogado.

Hoo sempre usa terno branco pois vendia sorvetes no Havaí,ao ser perguntado por 99,se eles já não tinham se conhecido, ele pergunta se ela gosta de sorvete,ela diz não então ele diz que eles não se conheceram.

Ao contrário do que você pensa Hoo,não é um nome própio,é um sobrenome que tem a mesma pronuncia da palavra Who que inglês signica quem,é uma coisa meio complicada de entender mesmo.

O sobrenome deve ter sido criado com o intuito de confudir os outros que não haviam visto o nome escrito a pensarem que este sobrenome significa Who,e não Hoo que é o que realmente ele significa,bom vou terminar por aqui,por que diferente do Hoo,eu só tenho essa possibilidade [...].