FANDOM

SinopseEditar

250px-Schooldays

Logo após de receber Smart, os agentes na escola retiram os disfarce e atiram nos alvos.

Escola de Espiões é o Terceiro Episódio da Temporada 1. Nele, Max recebe a Missão do Controle de ir para a Escola de Espiões para identificar um Espião Infiltrado, que provavelmente seria da Kaos. Max começa bem a missão secreta, ele pega a senha e o seu Jornal, e vai em direção a casa que talvez seria uma fachada, diz a senha para uma Velhinha, mas infelizmente não era lá a fachada para a escola, a velhinha lhe fala onde é. 

Max entra em seu quarto, na escola seu Disfarce é Alexander Lumes, a 99 chega com o disfarce de professora da escola, com uma Prancheta. Agente nino não fica de fora dessa Missão , ele vem também com seu Disfarce Morris.  Eles conhecem os principais suspeitos, Dimitri, Grilack e Zukor. Mas eles não eram, era o Treinador, Um Infiltrado da KAOS que fez cirúrgia plástica e enganou o Diretor da Escola. 

Personagens ParticipantesEditar

CONTROLEEditar

Nota: Chefe do CONTROLE não aparece nesse episódio porém fala com Max no Relógio Fone. 

KAOSEditar

  • Algum desses de cima é um infiltrado da KAOS. (Não iremos revelar para não dar Spoiler.)

OUTROSEditar