FANDOM

Curiosidades Sobre a SérieEditar

  • A Série se Iniciou como uma Paródia sobre o James Bond, o Agente 007. 
  • Leonard Stern e Dan Melnick resolveram iniciar a série com o Tema, espionagem e Guerra Fria(EUA vs. Europa, isso explica a maioria dos agentes da KAOS serem Europeus.), assim como aparece no Episódio Mr.Big .
  • A Temporada mais Assistida e Mais comum, mais possuída pelos Brasileiros é a Temporada 1 e 2 ,já que as outras foram caídas por exibição, tanto nos EUA quanto no Brasil. Isso Explica os Canais de TV (Nickelodeon, Retro,Etc.) Exibirem Somente os Episodios da 1 e 2 temporada, alguns exibiram das 3 ,4 e 5 temporadas, mas poucos.
  • Agente 86 teve 5 Temporadas Contínuas, e Ganharam 7 Prêmios Emmy,2 para o seriado, 3 para o ator ''Don Adams (Maxwell Smart) e o resto por direção, roteiro de episódio, como por exemplo do Episódio Maxwell Smart, Private Eye (TÍtulo no brasil: Espião Exclusivo)
  • No Brasil, foi exibido primeiramente na TV Record, e depois, Reprise na TV Bandeirantes, logo após na Rede TV. 
  • Os Filmes Exibido no Cínema de Agente 86 são eles: The Nude Bomb (A Bomba que Desnuda), e outro em 1989, Telefilme(Possívelmente : Agente 86 Novamente ou Get Smart, Again!)
  • Em 1995, a Fox tentou Refazer a série, ne uma Nova. Agora com Maxwell Smart como Chefe do Controle e 99 como Sub-Chefe. Mas a Série fracassou, com apenas 7 episódios.
  • UlbraTV,Nickelodeon (Exibido ne um Quadro da Nickelodeon, Nick at Nite), TCM, foram os canais mais recentes a exibir agente 86, com uma Nova Dublagem.
  • A Primeira Dublagem, era antiga (assim é conhecido: Dublagem Clássica) foi Dublado por AIC, Cinecastro. Mas a Dublagem foi totalmente refeita quando foram lançar as Boxes DVD Agente 86 , Temporadas Completas no Brasil. Essa Dublagem Antiga Hoje é Extinta.
  • Em 2008, foi lançado um Remake de Agente 86, em Versão Filme. É Chamado Agente 86: O Filme. Totalmente Diferente do Antigo Agente 86, concerteza a de 1965 é mil vezes melhor que este filme. (Este filme é disponível para compra e baixar em sites Piratas.)

Também no FANDOM

Wiki aleatória