FANDOM










Sinopse do EpisódioEditar

A Filha do Diplomata é o 2ª Episodio da Série e da Temporada 1.Este é o Primeiro episódio em Cores RGB da Série. (Já que o episódio Mr.Big era em Preto e Branco). Max tem uma Nova missão secreta: tende proteger a 

Imgres

O Garra, aplicando tortura chinesa em Max.

Princesa Ingrid, filha de um Embaixador. Eles foram seguidos por Empregados Orientais da KAOS, eles (99 também) levam a princesa para um lugar de entretenimento até ficar bem, quando aparece um Sujeito da KAOS, que leva um tiro de max e foge, Max o segue , e cai no Velho Truque da Pintura em Frente a Fechadura, o que o leva a entrar no esconderijo do mestre Chinês da KAOS, O Garra. Ele e seu Outro empregado, de nome Bobo, aplicam tortura chinesa a Max, a tortura chinesa de Bambu nas Unhas, mas logo depois ele a cancela para aplicar outra Tortura chinesa de Aço Quente nos Pés. Em frente ao esconderijo do garra, há um Cabaré de Festa. (Talvez ele usa este Cabaré para não serem ouvidos gritos das pessoas que ele tortura), Max desvia das torturas com a pilula de fumaça dada pelo cientista. Eles vão ao cabaré e pegam a Princesa ingrid, desviando-se dos empregados do garra que estão também no cabaré.

Personagems ParticipantesEditar

CONTROLEEditar

KAOSEditar

OUTROSEditar

CuriosidadesEditar

  • Esse foi o Primeiro episódio a ser exibido em cores por Agente 86. De 1965-1966, na TV Exibia 95% de episódios em cores. 
  • O Garra Leva uma Versão Chinesa de George Washington em seu Esconderijo.